Hehehe hehehe hehehehehehe…. Pica Pau um dos personagens mais legais que já inventaram ganhará finalmente seu próprio filme. O longa da Universal Pictures irá mesclar Live Action(atores reais) com C.G.I, algo no estilo do que foi feito com Os Smurfs. A protagonista feminina do filme será a brasileira Thaila Ayla (sabe-se lá porque), atriz que já atuou com James Franco e Seth Rogen em Zeroville.
A trama irá girar em torno de uma briga de território entre o Pica-Pau e o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Brittany (Thaila Ayala). Para conseguir construir a casa dos sonhos, os dois precisam derrubar o lar-doce-lar do Pica-Pau, que promete não deixar barato
Pica Pau estréia por aqui em Outubro de 2017
E aí Has Tela??
Puxa como eu adoraria ver um filme do Pica Pau com as novas tecnologias mais o espirito do desenho original. Mas é ai que está o problema, esse filme nunca vai existir, porque aquele Pica Pau que nós gostávamos lá dos anos 50 (que nem sabíamos que era dos anos 50) não tem espaço com o politicamente correto de hoje, toda a inteligência e tiradas sacanas do personagem não passariam pelo julgamento dessa gente chata que gosta de fazer tempestade com tudo. A última versão da série animada do Pica Pau, já mostra uma mudança brutal em relação ao clima do antigo. Sem contar que essa história de misturar com atores reais e ainda colocar a Thaila Ayla… cheiro de Zé Colmeia no ar. Custa fazer pelo menos a animação tradicional 3D, trazer o Leôncio, Zeca Urubu, como já diz o Borgo “Sou fã, quero service”… ajuda a gente a gostar Universal…