Pois é meus amigos, uma daquelas lendas de Hollwood foi confirmada com uma arte conceitual datada de 1997 (Veja a imagem completa no final do post). Hoje em dia, 14 anos e 7 filmes depois é muito difícil imaginar qualquer outro ator como Wolverine (apesar de Hugh Jackman ter dito que deseja se aposentar do mutante). Porém…

Hugh Jackman nunca foi a primeira opção dos estúdios para viver o mutante mais famoso dos X-Men. Queriam um ator australiano, e quem era o ator australiano mais conhecido em Hollywood?? Mel Gibson senhores… ele mesmo…o astro foi a primeira opção dos produtores quando o filme ainda estava em fase de aprovação em 1997, três anos antes do primeiro longa da franquia X-Men.
Talvez para os mais jovens Mel Gibson apenas um “baderneiro decadente”, mas a verdade é que nos anos 90 Mel Gibson provavelmente tenha sido a grande estrela do cinema americano, vencendo Oscar e conquistando bilheterias arrebatadoras com filmes como Coração Valente, então, faria todo o sentido que o astro australiano fosse considerado para um personagem desses. No final o estúdio recuou, e acabou diminuindo consideravelmente o orçamento do filme por total insegurança quanto ao sucesso dos quadrinhos no cinema. Mal sabiam eles que X-Men: O Filme se tornaria um grande sucesso e seria o ponto de partida para o “boom” que presenciamos atualmente dos filmes de heróis .
Para provar o que dissemos até agora, Will McGrabb, que esteve envolvido com o design de produção do primeiro filme, revelou ao YahooMovies a arte conceitual que mostrava o visual de Mel Gibson na pele do mutante, e confesso que esquecendo do ótimo Hugh Jackman por alguns segundos, é possível imaginar Mel Gibson como Wolverine, não que esta arte esteja tão agradável, mas o jeito Mel Gibson de ser, poderia ter construído um Wolverine realmente exótico. Veja a Arte Conceitual completa logo abaixo…

Gostou? Então, siga – nos nas Redes Sociais !!!

       
É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : http://screencrush.com