O filme “Monster Hunter”, baseado no game homônimo da Capcom, teve um painel no primeiro dia da CCXP WORLDS
Em breve teremos mais um tentativa de adaptação de games no cinema, que por sinal, é um subgênero que ganhou alguns bons respiros com “Detetive Pikachu” e “Sonic”. Um dos próximos e mais aguardados filmes sobre games é “Monster Hunter”, de Paul W. S Anderson (“Resident Evil”), com Milla Jovovich, estrela da franquia Resident Evil e Tony Jaa, astro de artes marciais que já esteve em “Velozes e Furiosos 7”. Além deles, também tem brasileira no elenco, é a global Nanda Costa.
Durante a exibição do painel, a host Flávia Gasi conversou com Nanda Costa sobre a estreia da atriz brasileira em Hollywood vivendo a personagem Lea e sobre a experiência e os desafios de gravar nos cenários gigantes e realistas criados por Paul W S Anderson.
Também se juntaram a elas, o astro mexicano, Diego Boneta, que interpreta o soldado Marshall no filme, a estrela Milla Jovovich, que contou como foi interpretar uma nova heroína dos games, incluindo as intensas gravações ao lado de seu marido, o diretor Paul W S Anderson, que também participou do painel.
Os talentos participaram de um jogo de adivinhação sobre os monstros, em que o público pode conhecer um pouco mais sobre eles e o visual fiel ao game de cada um.
Paul e Milla também relembraram como foi a vinda ao Brasil na CCXP em 2016, dizendo que foi uma experiência fantástica, e também assistiram ao registro de quando o público da CCXP, puxado pelo jornalista Marcelo Hessel, do Omelete, cantou a música “Milla” para a atriz.
Já o astro Diego Boneta demonstrou seu amor pelo Brasil, conversando em português com Nanda Costa.
Além das curiosidades e detalhes de bastidores dessa super produção, o público pode conferir uma cena inédita do filme, estrelada por Milla Jovovich e Nanda Costa, que fala em Esperanto no longa. A audiência do painel também pode baixar fã artes exclusivas através de um QR Code exibido na tela no final.