Cristal Mágico do Maxweel Lord
O trailer mostra que Maxwell Lord, o vilão interpretado por Pedro Pascal, terá um dispositivo aparentemente capaz de realizar desejos. Esse poder parece vir de um cristal mágico. O tal cristal pode estar ligado ao misterioso retorno de Steve Trevor.
- Arnold Schwarzenegger: De Exterminador a Governador
- Falcão e o Soldado Invernal: O Que Você Precisa Saber
- Em Um Bairro de Nova York: Ganha Trailer
- Oscar 2021 – Lista de Indicados
- Trailer Final de Falcão e o Soldado Invernal
A despedida do estilo Zack Snyder
Para você que ainda está esperando o #SnyderCut da Liga da Justiça, o visual da continuação de Mulher – Maravilha parece sinalizar que eles (Warner/DC) querem cada vez mais distância disso. Sem o famoso alto contraste que os filmes da DC tinham herdado do Zack e com cores mais vivas no uniforme da Amazona, a DC parece ter deixado pra trás o passado escuro dos heróis da casa.
Armadura Dourada
Uma das coisas mais legais do novo trailer é a cena final, da Mulher – Maravilha com uma armadura dourada. É uma armadura que já foi utilizada em HQs, a aparição mais conhecida é no Reino do Amanhã, série dos anos 1990, situada em um futuro alternativo. Nela, Diana é exilada, e destituída do título de Mulher-Maravilha por ter fracassado no mundo dos homens. O traje tem uma durabilidade maior, resiste a explosões e vários tipos de ataques. O fato de Diana ter que usar essa armadura, deve significar uma ameaça realmente grande no filme.
Themisera e Novas Habilidades
O trailer revela algumas pequenas cenas em Themyscira, terra de origem da Diana. Aparentemente se vê uma parte do treinamento da heroína quando criança e até uma possível competição entre adultos. É bem possível que seja um flashback, mas a cena pode ser um retorno da Mulher-Maravilha à Themyscira. Outro ponto interessante é ver que a Mulher – Maravilha desenvolveu novas habilidades entre um filme e outro, como utilizar mais o laço para golpear adversários e até dar uma “Homem-Aranha” entre os raios com ele.
Origem da Mulher Leopardo
O filme não deixa claro a origem da vilã. Mas as duas possibilidades dos quadrinhos estão levemente retratadas nas cenas. Em uma das origens a Mulher-Leopardo é uma socialite que fica com inveja da Mulher- Maravilha em uma festa por ela chamar mais atenção, e ao chegar em casa, ela faz um uniforme com uma pele de leopardo em casa (Mulher-Gato?).
Já na outra versão, a personagem é uma arqueóloga que se transformou em Mulher-Leopardo quando pesquisava uma tribo da África, cuja guardiã tinha os poderes do Guepardo. Ela toma os poderes para si, mas a transformação ocorre com problemas.