Em tempos de fofoca sobre Arnold Schwarzenegger o Has Tela Vista que não está muito interessado na vida pessoal do Schwaza reelembra um baita filme de ação dos anos 90. Schwarzenegger , Jamie Lee Curtis e James Cameron, resultado da mistura? True Lies…
Em 1994 Schwarzenegger e James Cameron (diretor de Avatar,Exterminador do Futuro e Titanic) já haviam trabalhado nos dois primeiros capítulos do Exterminador, e com essa sintonia o projeto de True Lies tinha de envolver essa dupla. O agente da governo Harry (Arnold Schwarzenegger), especialista em combate ao terrorismo, está casado a muitos anos, durante esse tempo inteiro sua mulher Helen (Jamie Lee Curtis) é levada a acreditar que o marido é apenas um vendedor de material de informática. Para sair da rotina Helen se envolve com um picareta que se diz espião. Ao investigar o “caso” da mulher, Harry descobre que o tal “espião” na verdade é um simples vendedor de carros, que inventa histórias mirabolantes para tentar conquistar mulheres emocionalmente carentes, e que sua mulher na verdade não o está traindo.Porém Harry acaba sem querer, envolvendo a mulher e a filha (Elisa Dushku) em um caso de terrorismo no qual está trabalhando.
Neste filme literalmente se vê de tudo , a veia cômica do Schwarzenegger está lá presente e a mão de Cameron para cenas grandiosas se confirma. As sequências de ação são fantásticas, por um punhado de dólares Cameron teve acesso a uma série de equipamentos do exército americano que elevam a produção a outro patamar.
True Lies é a refilmagem de um grande sucesso francês La Totale que com um toque hollywoodiano se tornou um clássico de ação. Entre as cenas mais marcantes podemos citar a arma rolando pela escada e atingindo dezenas de terroristas e o Striptease de Jamie Lee Curtis sem saber que era o próprio marido o expectador.
Enfim o Has Tela Vista recomenda True Lies porque é eletrizante , tem sequências épicas, não há medo de exageros e se eles acontecem são para o bem do filme. O elenco é de primeira Schwarzenegger e Jammie Lee Curtis atuando como nunca e James Cameron que pode ter seus defeitos mas sabe fabricar sucessos como poucos diretores e prova isso nessee grande sucesso de bilheteria (e televisão que foi onde assisti..rs).
É isso ai..Has Tela Vista…