Tarantino, as loucuras de Velozes e Furiosos e até um mundo sem os Beatles
Dia 1 de Agosto
Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw
Em “Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw“, o corpulento policial Luke Hobbs (Dwayne Johnson) se junta ao fora da lei Deckard Shaw (Jason Statham) para combater um terrorista geneticamente melhorado que tem força sobre-humana.
Já assistimos e falamos tudo sobre esse jovem clássico dos brucutus (confira aqui).
- Arnold Schwarzenegger: De Exterminador a Governador
- Falcão e o Soldado Invernal: O Que Você Precisa Saber
- Em Um Bairro de Nova York: Ganha Trailer
- Oscar 2021 – Lista de Indicados
- Trailer Final de Falcão e o Soldado Invernal
Dia 8 de Agosto
Rainhas do Crime
Na década de 1970, em Nova York, as esposas de mafiosos irlandeses ficam no controle dos negócios em Hell’s Kitchen depois que agentes do FBI prendem seus maridos. O grupo é liderado por três mulheres com temperamentos extremamente diferentes, mas que compartilham do mesmo objetivo: proteger a empresa de suas famílias, custe o que custar.
Sabe aquele filme que você não dá nada? Mas depois do trailer fica com a pulga atrás da orelha? É esse aqui. Com a recém indicada ao Oscar Melissa McCarthy (“As Bem Armadas”) e a sempre excelente Elizabeth Moss (série “Mad Men”), “Rainhas do Crime”, promete ser um filme sério sobre máfia, feito por mulheres, com mulheres, mas sem tentar afugentar os homens do público (esperamos que assim seja).
Dia 15 de Agosto
Era Uma Vez em… Hollywood
“Era Uma Vez em… Hollywood“, de Quentin Tarantino, revisita a Los Angeles de 1969 onde tudo estava em transformação, através da história do astro de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt) que traçam seu caminho em meio à uma indústria que eles nem mesmo reconhecem mais.
Sem dúvidas um dos filmes mais esperados esse ano pelos cinéfilos. Leonardo Di Caprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Al Pacino e o próprio Tarantino já merecem nossa curiosidade. Nós já vimos o nono filme do mestre Tarantino, e o que podemos dizer antes do review é que ele trabalha várias histórias paralelas para fazer referência aos últimos anos da chamada “Era de Ouro de Hollywood”. Bem como é um filme que funciona muito melhor pra quem realmente é viciado em cinema, e irá pegar cada “easter egg” que o diretor adiciona.
Dia 22 de Agosto
Brinquedo Assassino
Karen presenteia seu filho pequeno, Andy, com um boneco muito especial. Os dois precisam lutar por suas vidas, porém, quando crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, revelando a natureza sombria do brinquedo.
Well, well… chegamos ao filme mais polêmico dessa lista… Será mesmo necessário reinventar o Chuck? Esse personagem vai funcionar nos dias de hoje? Um fato é preciso aceitar, Hollywood não vai parar de fazer remakes. Outra questão é que os filmes de terror estão cada vez mais em alta… inclusive com uma tal de “Annabelle“, que trouxe os nosso adoráveis brinquedos assustadores de volta ao foco rs (sabe lá por que alguém teria a Annabelle em casa). Então, talvez, esse novo Chuck tenha seu espaço. Mesmo que nós, os apegados, não curtamos tanto a ideia.
Dia 28
Yesterday
No longa, Himesh Patel é Jack Malik, um cantor que luta para ser famoso, apesar dos seguidos insucessos que acumula em sua carreira. Um dia, durante um apagão misterioso, Jack sofre um acidente. Ao se recuperar, descobre que nem sua melhor amiga Ellie (Lily James) lembra-se da banda Os Beatles. Mas em suas tentativas de apresentar a banda para as pessoas, acaba se tornando um dos maiores astros das música mundial.
É bem provável que você ainda não tenha ouvido falar desse filme e eu acho uma pena. Pois é uma das ideias mais geniais que já escutei nessa industria vital rs. Do mesmo diretor de “Quem quer Ser o Milionário”, com jeitão de descompromisso anos 80, e com uma alma musical que lembra muito o agradável “Mesmo Se Nada der Certo“. Tem tudo pra ser uma grande surpresa esse ano (não para esse “empolgadão” que está escrevendo aqui rs).