E vamos com aquele resumão especialmente selecionado por nós, para você ficar por dentro das novidades do cinema e ter assunto com a galera essa semana.
Chuck Norris Sofre Dois Ataques Cardíacos
Sim amigos, a morte teve a ousadia de tentar mexer com Chuck Norris… e se deu mal, claro rs. Brincadeiras a parte, segundo informações do Radar Online, Chuck Norris teria sobrevivido a dois ataques cardíacos em questão de horas, no mês de julho, e só foi divulgado agora. O ator voltava de um evento com a família, quando parou em um hotel e passou mal pela primeira vez. Depois de ser socorrido, Norris teria sofrido uma segunda parada já no hospital, mas foi estabilizado novamente. Segundo quem estava por perto, os ataques teriam matado alguém com a metade da idade de Norris, mas seus cuidados com a saúde e forma física fizeram a diferença. Chuck Norris, está bem! O ator tem 77 anos e seu último filme foi “Os Mercenários 2”.
E aí, Has Tela? – É um grande susto quando vemos notícias dessas, pois antes de virar um super meme da internet, quem gosta de cinema de ação já o conhecia como um badass de primeira dos anos 80, que nos anos 70 encarou uma lenda chamada Bruce Lee, então, com certeza queremos ainda muitos anos de vida para o sr. Norris… e quem sabe com mais um filme, né?
Bad Boys 3 Pode não Acontecer
Má notícia para os fãs, para Martin Lawrence, Bad Boys 3 não deve acontecer. Há pouco tempo, estivemos com diretor original, Michael Bay que também desconfiava da demora da produção (veja aqui). Agora um dos astros do filme se mostrou desanimado para a continuação.
“Não acho que vamos fazer, não pelo caminho que as coisas estão tomando. Will não pode fazer outro filme agora e não acho que vai acontecer. Eu estou aqui e estou pronto. Se eles quiserem fazer, mas eu não tenho controle disso. É uma decisão do estúdio”, disse Lawrence.
Intitulado de Bad Boys For Live, o filme já foi adiado algumas vezes e perdeu o diretor recentemente.
E aí, Has Tela?? – Infelizmente, esse projeto parece realmente cada vez mais difícil de sair, mesmo com Martin Lawrence e a Sony tendo anunciado o filme oficialmente, alguma coisa ali dentro está segurando a produção, e não é a agenda do Will Smith, já que segundo o diretor Michael Bay, a produção está há anos patinando e, em algum momento, houve espaço na agenda deles. Vamos torcer para resolverem e ainda acontecer, porque é um dos “BuddyCops” mais divertidos dos últimos anos e seria muito legal ver esse fechamento de trilogia nos dias de hoje.
Filme Solo do Coringa
E a Warner/DC continua sofrendo com os rumores. A bola da vez são os mal fadados filmes de vilões que alguém na Warner parece insistir em especular. O novo rumor diz que o próximo filme no calendário pode ser Harley Quinn vs The Joker e ele substituíra o filme das “Sereias e Gotham” que seria estrelado pela Arlequina, Mulher Gato e Hera Venenosa. Tudo ainda na casa do rumor… Ainda nesse mundo do “Coringa”, Jared Leto também confessou que 90% das histórias sobre o super método de atuação dele no set eram mentiras (ele não lembrou de falar que boa parte nasceu de posts dele mesmo).
E aí, Has Tela?? – Muita gente já deve ter se feito essa pergunta, mas o que acontece com a DC/Warner, afinal? Quando você acha que está indo tudo bem (Mulher – Maravilha), vem esse monte de notícias sem nexo, que se forem mentiras, já deveriam ser desmentidas imediatamente pela Warner para apagar o fogo. Estão precisando focar nos heróis principais da Liga antes de ficar viajando nos vilões…
Leia Também:
7 Trilogias que nunca Terminaram
BubbleBee vai ser um Fusca
O filme derivado de Transformers, começa a ganhar detalhes. O filme solo do BubbleBee que se passará nos anos 80, antes de Transformers, mostrará o autobot como um fusca amarelo. A novidade foi revelada numa foto vazada do set. Veja abaixo.
E aí, Has Tela?? – Eu já disse aqui algumas vezes que não sou grande fã da franquia Transformers, mas confesso que essa ideia do filme do BubleBee me parece mais simpática para o “futuro” dela, pode ser algo mais próximo do primeiro filme que eu acho realmente o melhor da franquia. Quem sabe mais leve, sem aquelas batalhas gigantescas onde não se vê nada e mais focado numa aventura adolescente, o BubleBee encontre seu caminho solo.
Treta sobre Mulher – Maravilha
A treta foi plantada, tudo começou quando o super cineasta James Cameron resolveu falar sobre o filme da Mulher- Maravilha essa semana, para ele, o filme não é o marco para mulheres que tem sido vendido.
“Ela é um ícone objetificado, é a Hollywood masculina fazendo a mesma coisa de sempre! Não estou dizendo que não gostei do filme, mas, para mim, é um passo para trás”. O diretor ainda lembrou de Sarah Connor, de O Exterminador do Futuro, produção dele. “Ela não era um ícone de beleza. Era forte, com problemas, uma mãe terrível e ela ganhou o respeito do público. Para mim é tão óbvio. Quer dizer, metade do público é feminino.”
Mas a diretora de Mulher – Maravilha não curtiu a opinião de Cameron e logo soltou a resposta.
“A incapacidade de James Cameron entender o que Mulher-Maravilha é, e o que significa para mulheres de todo o mundo não é uma surpresa, já que, apesar de ser um ótimo cineasta, ele não é uma mulher. Mulheres fortes são ótimas. Os elogios dele para o meu filme Monster: Desejo Assassino e nosso retrato de mulheres fortes, ainda que problemáticas, foi tão apreciado. Mas se as mulheres sempre precisam ser difíceis, duronas e perturbadas para serem fortes, e não estamos livres para sermos multidimensionais ou celebrar um ícone para mulheres do mundo todo por ela ser atraente e amável, não chegamos muito longe, não é mesmo? Acredito que mulheres podem e devem ser TUDO, assim como protagonistas masculinos devem ser. Não há um tipo certo ou errado de mulher poderosa. E o grande público feminino que fez esse filme ser o sucesso que é certamente pode julgar e escolher os seus próprios ícones de progresso”.
E aí, Has Tela?? – Nenhum dos dois falou besteira, quer dizer, a Mulher – Maravilha foi criada por um homem mulherengo, refletindo sim, de certa forma, uma fantasia machista da época. Porém, a ideia da Mulher – Maravilha mudou com o tempo, isso está muito claro no filme, onde apesar de estar em meio a época da primeira Guerra Mundial, ela não entende as diferenças de tratamento entre homens e mulheres. É óbvio que existem subtextos de mulher romântica e etc, mas isso não tira a força e a importância da personagem nos dias atuais (e no momento atual da Warner no cinema).