Um dos grandes personagens de Star Trek trocando fraldas?
Acalme-se, não se trata disso. Aliás, nem se trata do personagem Spock. Bem, pode ser que se trate, afinal o saudoso Leonard Nimoy (intérprete do vulcaniano mais famoso da história) escreveu duas biografias: “Eu sou Spock” e “Eu não sou Spock”….
A verdade é que o grande ator mostrou os seus dotes de direção no longa de 1987, estrelado por Steve Guttemberg, Ted Danson e Tom Selleck.
O próprio Tom disse que ficou com um pé atrás quando Leonard foi escolhido para a direção, pois pensou: – “Bem, boa escolha. Você pega esse cara sem emoção nenhuma pra dirigir uma comédia”. Mas assim que as filmagens começaram ele mudou sua opinião: “ – Leonard é insubstituível. Ele era um ótimo cara, um cara divertido.”
Tom Selleck falando sobre Leonard Nimoy na direção de Três Solteirões e um Bebê:

Steve Guttemberg também falou bem sobre o diretor: “Ele era o cara que queria te tornar grande. Seu plano era nos tornar uma família. Sempre nos encorajava a ir jantar juntos. Ele nos manipulou com carinho. Ele não era um manipulador maquiavélico, estava mais para uma Madre Teresa manipuladora.”
Bem, neste filme Leonard Nimoy mostrou algo que Tom Selleck afirmou: “Ele não era Spock”. Claro que o personagem que o acompanhou pela vida inteira é mítico e respeitável, mas Leonard mostrou na direção do filme que era um cara legal, cheio de emoções e que mandava bem nas comédias.

Leia Também:

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

  •  
       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!