Em entrevista para a imprensa de seu país natal, (Israel), a atriz Gal Gadot que viverá a Mulher – Maravilha na nova série de filmes da DC Comics (Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Mulher – Maravilha e Liga da Justiça), revelou detalhes do processo de negociação para viver a personagem, como recebeu as críticas dos fãs e deu dicas do que se pode esperar da estréia da amazona nos cinemas…
Quando recebeu a confirmação de que tinha ficado com o papel de Mulher Maravilha a atriz estava nas nuvens, literalmente. Ela estava a caminho de um trabalho em Nova Iorque…
Gal Gadot: Eu nunca esperei tanto tempo por uma resposta. Foi um mês e meio de tortura. Foi uma montanha-russa maluca. Eu não podia falar sobre isso com ninguém. No dia em que ficaram de dar uma resposta eu estava voando para NY para mais um trabalho. Quando o avião pousou eu vi que eu tinha um monte de chamadas não atendidas. Liguei para o minha agente, ainda sentada no avião e com o cinto. Ela me disse ‘Parabéns! Você conseguiu o papel”.
Durante o vôo eu sentei ao lado de um homem muito legal. Um cientista do Instituto Weizmann de Ciência. Ele falou quase o vôo inteiro sobre física quântica. Agora, imagine-me, sentada no avião, à procura de um pequeno espaço de privacidade, com minha cabeça entre as pernas e gritando “Oh my god!” de novo e de novo, porque eu simplesmente não podia acreditar. Então, eu desliguei o telefone e ele olhou para mim como ‘o que aconteceu?”. Eu disse a ele ‘Eu realmente não posso dizer nada, mas provavelmente você vá ler sobre isso amanhã nos jornais.
Os preparativos para o papel levaram muitos meses de trabalho com um personal trainer que lhe ensinou tudo o que uma super-heroína precisa saber para derrubar vilões.
Gal: “Foi muito intenso. Quando eu era jovem eu era quase um moleque, então eu realmente gostei da experiência. Vejo minha pequena querendo se vestir como uma princesa e colocar batom para me surpreender. Eu perguntei à minha mãe se eu também era assim, mas ela disse que tudo que eu queria na época era de jogar bola, suor e raspar os joelhos (risos).
Leia Também:
Hugh Jackman diz acreditar em Wolverine nos Vingadores
Veja Jason Momoa como o Aquaman
Entrevistador: Quando o elenco foi anunciado um monte de nerds de quadrinhos disse que seu corpo não combinava com a Mulher Maravilha.
Gal: “Não seja tímido. Eles disseram que eu era muito magra mesmo e meus seios eram muito pequenos (risos)”.
Entrevistador: “Você ficou ofendida?”
Gal: “Eu nunca tive muita sorte com isso. Quando eu era mais nova eu recebia críticas com dificuldade. Mas, agora, a maioria me diverte. As verdadeiras amazonas tem apenas um seio para não incomodar na hora de usar o arco e flecha. Por isso, não vamos fazer uma amazona real. Nós queremos agradar a todos, mas as vezes não é possível.
Entrevistador: Mas você não se preocupa que o tamanho da sua mama tenha se tornado um tema de discussão internacional?
Gal: “Não. Depois me perguntaram aqui, em Israel, se eu tinha distúrbios alimentares, disseram que minha cabeça era muito grande e meu corpo era como um cabo de vassoura. São besteiras. Eu entendo que minha posição atual traz muita exposição e as críticas fazem parte dessa exposição.
Entrevistador: Todos os seus projetos tem te levado para um caminho de heroína de ação. É importante para você não ser ficar conhecida apenas como uma musa de ação?
Gal: Eu nunca vou cuspir no prato que comi. Fazer a Mulher Maravilha é uma oportunidade única. Eu não posso descrever para vocês o quanto eu queria interpretar esse personagem, A pessoas me perguntavam qual era o papel dos meus sonhos. Eu sempre dizia que queria interpretar mulheres fortes com alguma mensagem, não donzelas ou vítimas, acho que as coisas podem ser mais equilibradas.
Entrevistador: Alguém ouviu suas orações.
Gal: “Sim, fazer a mulher mais poderosa do mundo… Eu sou tão grata e agradeço a Deus todos os dias. Quero devorar e desfrutar de cada mordida dessa experiência. “
Entrevistador: A propósito, quais serão os poderes da Mulher Maravilha do cinema?
Gal: “Ela tem uma resistência inacreditável. Ela é excepcionalmente forte. Ela pode saltar muito alto e praticamente voar. Ela sabe toneladas de estilos de artes marciais. Ela é uma mulher forte e séria. “
É isso aí amigos, essa é nossa Mulher – Maravilha, levando na esportiva toda o bullyng que sofreu dos fãs no últimos tempos, para o bem dos filmes, tomara que ela realmente consiga calar a boca da galera.
Gal Gadot poderá ser vista como Mulher – Maravilha pela primeira vez em Batman vs Superman: A Origem da Justiça que estréia em 25 de março de 2016
Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!
É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!
fonte: comingsoon.net