E parece que o diretor brasileiro está caindo no gosto dos americanos, após dirigir o polêmico Robocop, José Padilha assume Nekome (palavra que significa “Vingança” no idioma iídiche) uma co-produção entre franceses e americanos. O roteiro é de John Hlavin (Anjos da Noite – O Despertar) Nekome vai se passar logo depois da Segunda Guerra Mundial…
em 1945. Após Adolf Hitler exterminar mais de 6 milhões de judeus no holocausto, dois sobreviventes de campos de concentração irão iniciar uma verdadeira caçada para encontrar e matar os oficiais alemães envolvidos no genocídio.Então,viajam para o Brasil onde os últimos nazistas estariam escondidos. O longa será filmado no Brasil, mas ainda não há qualquer informação sobre elenco.
É bom ver o José Padilha conquistando espaço após sua interessante versão de Robocop, que demonstrou personalidade, e o desenvolvimento de uma marca própria que o faz mais do que um simples orientador de cena, José Padilha provou em Tropa de Elite e Robocop que é um “maestro” que trabalha em muitas frentes para dar a seus filmes diversas ópticas e interpretações. É bom ver também Hollywood se arriscando com um novo estilo de diretor menos burocrático nos filmes de ação.
É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!
fonte : adorocinema.com.br