O novo filme de Conan, apesar de anunciado ainda caminha a passos curtos, o roteiro não está completo e não há diretor, ou pelo menos não havia, por essa ninguém esperava, surgiu um concorrente de peso para o posto …

Paul Verhoeven conhecido por uma criatividade ímpar e características muito particulares de dirigir seus filmes fez fama com longas como : O Vingador do Futuro (1990), Robocop (1987) , Tropas Estelares (1997) e Instinto Selvagem (1992). Em ritmo mais leve o último grande lançamento do diretor foi o interessante O Homem Sem Sombra com Kevin Bacon. Mesmo longe dos holofotes Paul Verhoeven não ficou em cima do muro e manifestou vontade de voltar a trabalhar com Arnold Schwarzenegger em The Legend of Conan, dizendo:

– “Se me convidassem, eu adoraria. Sou um fã de Conan . Mas não sei qual é o roteiro, não sei o que Arnold quer”.

Único confirmado no projeto Arnold Schwarzenegger comentou sobre as desconfianças quanto a ele voltar ao personagem do início da carreira:

– “A idade não significa nada, porque eu faço exercícios todos os dias. Duas vezes por dia, na verdade. Empunhar uma espada e andar a cavalo não são coisas que me assustam, porque me sinto como há trinta anos.”

Vale lembrar que Paul Verhoeven , não é o primeiro a se convidar para o projeto, um tempo atrás foi Jean Claude Van Damme quem declarou abertamente que gostaria de participar de The Legend of Conan.
Ano passado, a Universal Pictures contratou a roteirista Andrea Berloff (As Torres Gêmeas) para finalizar o argumento. O filme deve partir de quando Conan se torna rei. Mas a sua lenda passou, o mundo entrou em colapso e precisa do retorno do bárbaro.
Fora Schwarzenegger e Andrea Berloff, não há outros nomes confirmados. Sem dúvida que o estilo Paul Verhoeven de fazer cinema traria um atrativo especial ao filme, quem sabe os produtores se atentem a isso e o contratem…

Siga – nos nas Redes Sociais !!!

       
É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : expendablespremiere.com;omelete.com.br