Rodrigo Santoro tem sua primeira chance de reprisar um papel em Hollywood e justamente no grande blockbuster 300…
” – “Precisei me depilar, voltar a malhar pesado enfim voltar a Xerxes. O personagem é o mesmo. Há pequenas coisas novas antes, um pouco depois – mas a maior parte do filme é durante o que se passa no primeiro filme. São muitas coisas acontecendo. É difícil , o fundo verde, é uma forma diferente de se trabalhar. Um desafio trabalhar dessa forma e o personagem precisa muito disso e Xerxes é um gigante. Quase um não humano , o que é uma licença poética. Tem origem em uma graphic novel então não é baseado em uma história real. O personagem é muito alto e sua voz é como um trovão . Existem alguns efeitos especiais e truques que precisam ser feitos para chegar àquela figura por isso faço as cenas sozinho. É interessante e muito trabalhoso”, explicou
A história se passa durante os mesmos três dias da Batalha das Termópilas. Mostrando a batalha de Artemísio. Nesse confronto a frota persa enfrenta uma flotilha de navios gregos.
Zack Snyder (Watchmen) ainda comanda a produção e Noam Murro (Vivendo e Apredendo) dirige o filme que estréia 2 de agosto 2013.
O 300 original é um filmaço mesmo com alguns exageros tecnológicos trouxe uma direção de arte ousada e inteligente e a reprodução de batalhas foi muito bem arquitetada (podemos acrescentar que também é um dos poucos trabalhos descentes do Gerard Butler ) o próprio Santoro comprovadamente bom ator não compromete se considerarmos que fazer um papel como o fantasioso Xerxes não é fácil, creio que na reprise ele estará bem melhor.
Siga – nos nas Redes Sociais !!!
É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!
fonte : comingsoon.net