Por essa o recém sessentão Jackie Chan não espera, a polícia de Hong Kong pretende abrir investigação para averiguar uma acusação que diz respeito ao uso de armas de fogo, e acreditem,GRANADAS contra o ator …Tudo teria acontecido…
quando Jackie Chan foi ameaçado por bandidos locais pertencentes a tríade e cercado durante um jantar em Hong Kong, os bandidos estariam armados com facões, mas Jackie Chan já ciente do perigo estava de posse de 3 armas de fogo para auto-defesa, o que afugentou a gangue. Deste episódio em diante, preocupado com sua segurança, Jackie teria passado a circular por um tempo não somente com armas de fogo, mas com duas granadas.
A questão é que na China (ao contrário daqui) o uso de armas de fogo é extremamente controlado e pode causar sérios problemas ao portador.
O fato teria ocorrido em 2009, para se ter uma ideia, segundo a policia local, não foi registrado nenhum crime com armas de fogo entre 2008 e 2010.
Gao Ming especialista criminal na China, declarou achar que a polícia está tentando se promover as custas de Jackie Chan, uma vez que as acusações são antigas e seria muito difícil achar qualquer testemunha do caso ou até mesmo as armas utilizadas por Chan.
Vale lembrar que o próprio Jackie Chan chegou a comentar o caso, sem contar tantos detalhes. Vamos aguardar o desenrolar, mas se eu fosse os chineses me preocuparia quando ele tivesse com uma lâmpada,uma panela ou qualquer outro objeto que ele sempre utilizou tão bem…rs Deixem o mestre Chan em paz… rs
Gostou? Então, siga – nos nas Redes Sociais !!!
É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!
fonte : asianmoviepulse.com