Eis um filme que me impressionou positivamente em 2011, Gigantes de Aço; divertido, cheio de clichês legais de se ver e com boas referências (leia nosso texto da época). Nunca se falou em possibilidades de continuação, mas como o nunca, é sempre incerto em Hollywood, o diretor Shawn Levy tratou de fazer a alegria de quem curtiu essa aventura de lutas robóticas com Hugh “Wolverine” Jackman…
Shawn Levy que está no Festival de Toronto, respondeu a perguntas de jornalistas sobre seus próximos projetos e comentou Gigantes de Aço 2:
Leia Também:
Wesley Snipes pode fazer novo filme de Blade
Veja como estão hoje os atores de Rocky Balboa
“Estamos desenvolvendo sem alarde uma sequência para Gigantes de Aço há três anos e meio. Existem bons roteiros, mas o Hugh e eu só faremos isso quando o enredo e o destino dos personagens valerem a pena, e ainda não conseguimos as duas coisas ao mesmo tempo. Está em desenvolvimento. Fãs me pedem uma sequência o tempo todo, e se Hugh e eu acharmos a história certa, nós faremos”.
Como já disse no início da matéria Gigantes de Aço é um filme divertidíssimo que no fundo fala sobre a poesia do boxe perto da chegada do M.M.A. Com referências claras de Rocky e Falcão, é um longa um pouco sub-julgado pelos que o tem como “filme de criança”, mas acredite está bem acima deste rótulo. Gigantes de Aço é um filme de ação futurista sem os absurdos e a falta de noção de filmes como Transformers e merece uma boa continuação.
Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!
É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!
fonte : cinemablend.com