Talvez você nunca imaginasse a cena, mas ele imaginou. Jim Carrey consegue se ver no universo mais sério criado por Christopher Nolar para o Homem – Morcego. Em entrevista ao MTV News, o astro de Debi e Lóide 2, revelou que gostaria de voltar ao universo de Batman nos cinemas. Jim demonstrou ter muita admiração por Christopher Nolan diretor da…

trilogia Cavaleiro das Trevas e produtor do aguardado Batman v Superman: Dawn of Justice.
– “Eu adoraria trabalhar nas novas versões das adaptações dos quadrinhos”, disse. “Eu não sei se faria o mesmo papel, não acho que Chris Nolan gostaria disso. Mas eu adoraria trabalhar com ele”.

Para refrescar a memória dos mais esquecidos Jim Carrey viveu, Edward Nygma, o Charada, em Batman Eternamente de 1995, com a direção do “escandaloso” Joel Schumacher.

Ao contrário do que muitos pensam/confundem, Batman Eternamente não foi um fracasso, o filme, na verdade, faturou mais que os dois primeiros Batmans de Tim Burton. No entanto, foi bastante criticado pela mídia e fãs do quadrinhos, nada comparado a avalanche de críticas e o fracasso de bilheteria que viria com Batman e Robin.

Leia Também:
Batman v Superman pode ter versão feminina do Robin
Os Maiores vilões do Batman nos Cinemas

Tenho uma tese que deixa alguns fãs de cabelo em pé, mas continuarei a defende-lá.
George Clooney teria sido um ótimo Batman (pelo menos Bruce Wayne), num filme sério, como o que veremos com Ben Affleck e, Jim Carrey tinha condições de fazer um Charada interessante, porque tem muito talento dramático. O Charada de Jim Carrey é tinta forte como o filme em si, o ator fez exatamente o que o longa pedia.
Conhecendo as preferencias de Christopher Nolan, podemos imaginar que o pedido de Jim não será atendido, mas com certeza eu teria curiosidade de ver Jim Carrey sendo dirigido por Nolan e dando outra interpretação ao vilão.

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte: latino-review.com