Scarlett Johansson aceitou estrelar a adaptação hollywoodiana do mangá e será a major Major Motoko Kusanagi. Ghost in the Shell é um mangá de influências cyberpunk, criado por Masamune Shirow. O mangá rendeu um filme animado de grande sucesso em 1996, que ficou ainda mais famoso quando os irmãos irmãos Wachowski reconheceram que esta obra foi a maior inspiração para a criação do mundo de Matrix em 1999…

Margot Robbie (O Lobo de Wall Street) era a mais cotada para estrelar o filme, mas após fechar contrato com a DC para viver a Arlequina nos cinemas, as agendas conflitaram. O filme deve seguir a linha narrativa do mangá, que fala sobre as experiências de uma agente de um órgão do governo japonês que é especializada em crimes relacionados a tecnologia.
O ótimo Rupert Sanders (Planeta dos Macacos: A Origem) dirige o filme que será produzido por Avi Arad (produtor de todos os filmes do Homem- Aranha).

Leia Também:
As maiores mensagens subliminares de Matrix
Entendendo a trilogia Matrix

É normal, sempre que se fala em adaptações americanas para mangás que o público fique com um pé atrás, afinal, exemplos como Dragon Ball Evolution  ainda arrepiam todos os nossos cabelos rs. A desistência da Warner em adaptar o mangá/animê Akira, também deu sinais de que os estúdios estão muito mais cautelosos na hora de colocar dinheiro  neste tipo de produção, apenas confiando na qualidade do material original.
Ghost in the Shell tem muito conteúdo, resta saber se vão saber  aproveitá-lo e transformar numa bela franquia de ação e ficção científica. Ter um nome Scarlett Johansson como protagonista é indício de que a DreamWorks levará a sério o projeto. Mais notícias em breve por aqui…

Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!

       

É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte: thehollywoodreporter.com;cinemacomrapadura.com.br