Continuando a nova tradição de Hollywood, é hora de mais um filme ganhar uma versão com mulheres. Onze Homens e Um Segredo, originalmente protagonizado por George Clooney, Brad Pitt e Matt Damon, vai ter um reboot com atrizes. No entanto, ao contrário de Caça – Fantasmas (veja nossa crítica aqui), esse novo “Onze Mulheres” terá conexão com o filme original e uma possível participação dos protagonistas. Hoje a Warner confirmou o elenco que diminuiu para 8 integrantes e contará com:
- Sandra Bullock (Velocidade Máxima)
- Anne Hathaway (O Cavaleiro das Trevas Ressurge)
- Rihanna (Battleship)
- Awkwafina (Vizinhos 2)
- Helena Bonham Carter (Clube da Luta)
- Cate Blanchett (Senhor dos Anéis)
- Mindy Kaling (É o Fim)
E aí Has Tela??
O elenco é ruim? Não, de forma alguma… Mas os estúdios tem feito algumas coisas que não se faz. Essa onda feminista forçada e artificial só serve para criar um “anti-público” para os filmes. Foi o que aconteceu com Caça – Fantasmas que gerou uma aversão dos fãs originais, sem que esses nem tenham tido a oportunidade de ver que entre todos os problemas do novo Caça-Fantasmas “as atrizes” não são um deles. Tudo começa errado no conceito, quando para dar espaço para as mulheres, simplesmente tentam tirar espaços que foram de homens, e nos brindam com grandes bobagens como a imagem masculina criada em Caça – Fantasmas.
Mas está consumado, tivemos Caça- Fantasmas e teremos Onze Homens e Splash: Uma Sereia em Minha Vida, todos todos em versão feminina… Boa sorte Hollywood.