Lá vão eles tentar embarcar no sucesso de Velozes e Furiosos novamente. Pois é, mesmo o primeiro filme não sendo considerado um sucesso, o filme fez U$ 203 milhões para um orçamento de U$ 66 milhões. Valor suficiente para produtoras Chinesas (país onde o filme teve sua maior bilheteria) resolverem entrar na jogada e bancar a continuação…
Segundo o site Variety, três produtoras chinesas (Movie Channel, Jiaflix Enterprises e 1905 Pictures) se juntaram para produzir uma sequência em parceria com a Electronic Arts, empresa que criou o game. Essa parceria nos leva a crer que o próximo filme deva se passar na China. Não ficou claro se o elenco original que contava com Aaron Paul (Breaking Bad) como protagonista irá retornar para continuação,
Leia Também:
Veja nossa crítica completa de Velozes e Furiosos 7
16 Curiosidades sobre a franquia Velozes e Furiosos
Quando foi anunciado, o filme de Need For Speed era um tipo de alternativa para os fãs da série Velozes e Furiosos que lamentavam a mudança de foco de Dominic Toretto e sua turma e queriam um filme sobre carros. Porém, Need For Speed se mostrou um filme burocrático e sem personalidade, pavorosamente difícil de aguentar… É de se espantar que façam uma continuação, mesmo que claramente para agradar ao público chinês que parece ter sido o único no mundo a realmente gostar do filme…
Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!
É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!
fonte: pipocamoderna.com.br