Depois de o Homem de Ferro 3, ficou no ar que a possibilidade de mais um filme solo com Tony Stark era pequena; apesar de, ter feito grande bilheteria, o filme teve críticas ruins e isso somado ao valor do cachê de Robert Downey JR, impediria a continuação, e a Marvel acabaria aproveitando o personagem melhor em Os Vingadores. Porém…
com o herói mais popular da Marvel é muito difícil fugir das especulações da continuação e, Robert Downey Jr deixou uma possibilidade interessante no ar.
Antes de sua ressurreição para o cinema como o Homem de Ferro, em 2008, Robert Downey Jr passou por muitos problemas pessoais; se envolveu com drogas foi preso (mais do que uma vez) e parecia ter jogado sua carreira no lixo, mas durante este tempo se apoiou em algumas amizades bastante firmes, entre elas, Mel Gibson, que em termos de polêmicas jamais esteve atrás de Downey. Violência doméstica, agressão, anti-semitismo, são algumas das notícias que envolveram Mel Gibson nos últimos anos, mas assim como Sylverster Stallone, Robert Downey Jr também parece se importar mais com o talento como ator e diretor do astro de Mad Max.
Leia Também:
Wesley Snipes pode fazer novo filme de Blade
Veja como estão hoje os atores de Rocky Balboa
Downey Jr. afirmou em entrevista ao Deadline que, caso o eterno Martin Riggs fosse escalado como diretor, toparia, sim, estrelar um quarto filme da franquia Homem de Ferro.
Dificilmente a Marvel se arrisque a conversar com Mel Gibson para qualquer filme, mas qualquer possibilidade que traga Mel Gibson como diretor é de se deixar ansioso e, se eles conversaram com o Joaquin Phoenix, porque não, Mel Gibson…
Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!
É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!
fonte : judao.com.br