Eis que Denzel Washington vingou os filmes de ação adulta e, O Protetor arrecadou U$ 35 milhões no primeiro fim de semana nos Estados Unidos, deixando para “traz” Maze Runner, e se tornando a melhor abertura de um filme no mês de setembro além de ser também o maior valor arrecadado de um filme proibido para menores. O Protetor é uma adaptação da série de TV do anos 80, The Equalizer…
O diretor Antonie Fuqua (Dia de Treinamento e Invasão à Casa Branca) comanda Denzel mais uma vez e promete criar uma franquia para o astro. A série original, era estrelada por Edward Woodward e narrou a história de Robert McCall, um veterano espião de uma agência similar a CIA, que depois de anos controversos parte em busca de redenção. McCall se alivia ajudando os outros, quando coloca no jornal um anúncio – Problemas? Você é incomodado? Chame o Equalizer.
No filme, McCall (Washington) leva uma vida tranquila, com um emprego numa loja de ferramentas, quando um ato de bondade com uma jovem prostituta (Chloë Moretz) acaba colocando McCall contra a máfia russa. Marton Csokas vive o faz-tudo dos mafiosos e Melissa Leo é a ex-chefe de McCall, que fornece todas as informações de que o “Protetor” precisa quando enfrenta um novo adversário. O ex-agente também tem um “tic” especial de cronometrar suas ações . O filme já está em cartaz, em breve leia nossa crítica por aqui.
Leia Também:
Veja a crítica do novo Hércules de Dwayne Johnson
Veja como estão hoje os atores de Rocky Balboa
Gostou? Deixe seu comentário e siga – nos nas Redes Sociais !!!
É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!
fonte: omelete.com.br