Surgiram boatos de que a equipe de produção de Velozes e Furiosos 7 estaria exausta de trabalhar com Vin Diesel, e não seria devido a quantidade de filmes da franquia, e sim, porque Vin Diesel tem se comportado de forma muito diferente, as vezes, passando dias inteiros trancado em seu trailer atrasando as gravações. A princípio tal comportamento teria sido causado pela saudade que sente do falecido amigo Paul Walker, mas Vin Diesel tentou justificar com uma nova versão dos fatos…

Vin Diesel postou a seguinte nota em seu perfil no facebook:
– “Não há uma cena na saga que ele (Paul Walker) não tenha buscado debater, melhorar…mesmo com apenas uma mudança na fala ou adicionando um detalhe específico para enriquecer o momento. Ele fazia com o orgulho de saber que, em mais de uma década interpretando Brian, passando por quatro diretores, diversos roteiristas e novos produtores, ele foi capaz de manter a essência do personagem que criara. Essa ética e vontade de ser verdadeiro e, ao seu modo, evoluir ao longo de uma década, foi o que tornou o seu personagem tão icônico. Ele sempre soube que eu lutaria por ele…fosse para proteger o seu contrato ou para proteger a sua integridade…e ele sabia que se fosse para fazer um filme melhor, eu faria o que fosse necessário…é por isso que juntos nós recebemos o prêmio de Melhor Dupla [no MTV Movie Awards]…duas vezes, com 12 anos de diferença. Com o nosso novo e ambicioso time de efeitos visuais, elenco e equipe precisaram se ajustar a esse estranho e desconfortável processo de pixels acima das pessoas. Além das dificuldades óbvias que causa ao diretor, o desafio é fazer com que isso não comprometa o que tornava o personagem tão especial”.

Fica claro que a causa para o descontentamento de Vin Diesel não mora somente no falecimento de seu amigo Paul Walker, mas é derivada dele. O ator não estaria satisfeito com os resultados prévios dos efeitos visuais que a Universal resolveu usar afim de contornar a morte de Paul Walker em Velozes e Furiosos 7. Para não mudar drasticamente o roteiro, o estúdio decidiu concluir as cenas faltantes de Paul Walker com a ajuda de computação gráfica. Além dos irmãos de Walker, Caleb e Cody, um terceiro ator participa das filmagens para recriar a performance do astro. A produtora de Peter Jackson (O Senhor dos Anéis) cuida dos efeitos visuais necessários, usando três câmeras adicionais e repetindo cada cena relacionada ao personagem três vezes. Ainda é possível que o diretor James Wan também use cenas deletadas dos outros filmes da franquia.

É fácil entender porque o processo parece tão pouco orgânico para Vin Diesel, Velozes e Furiosos é uma franquia de ação que sempre utilizou muitos efeitos práticos reforçados por coreografias mirabolantes, mas raríssimos efeitos de C.G.I, por exemplo. O processo é totalmente novo para a franquia e, além disso, será difícil para Vin Diesel enxergar seu companheiro nas cenas feitas através de computação gráfica, por mais perfeitas que pareçam. É um grande desafio para a competente equipe de Peter Jackson, tenho certeza que não veremos fiascos como as introduções de Bruce Lee em Jogo da Morte, mas pela quantidade de cenas que faltam (aparentemente), também será difícil repetir a solução quase imperceptível que deram para a morte do ator Oliver Reed em Gladiador… Vamos aguardar os próximos capítulos desta queda de braço entre Vin Diesel e Universal (lembrando que Vin também é produtor do filme, portanto, sua opinião sempre tem que ser levada em consideração).

O elenco conta com Vin Diesel, Dwayne Johnson, Paul Walker , Jason Statham, Michelle Rodriguez, o veterano Kurt Russell (Tango e Cash),Michael Jai White (O Lutador) Jordana Brewster , Lucas Black (de Velozes e Furiosos : Desafio em Tóquio), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue),Tyrese Gibson, a lutadora Ronda Rousey e o astro tainlândes Tony Jaa (Ong Bak)…
No filme Toretto (Vin Diesel) e seus amigos se vêem desolados pela morte de Han, e querem vingança, mas um a um começam a ser atacados por Ian Shaw (Jason Statham), que começa uma verdadeira caçada para vingar seu irmão derrotado por Dominic Toretto, e promete ser o maior inimigo que os “Velozes” tiveram na franquia. Velozes e Furiosos 7 estreia em 10 de abril de 2015.



Gostou? Então, siga – nos nas Redes Sociais !!!

       
É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : expendablespremiere.com;comingsoon;net;omelete.com.br