A imprensa já tem esperado ansiosamente pela Comic Con em San Diego, justamente pelo prometido anúncio dos próximos projetos da DC/Warner. Pois bem, eis que hoje,Nikki Finke, a co – fundadora do conceituado site Deadline, soltou o que diz ser a lista de filmes que a DC/Warner deve anunciar na Comic Con deste ano, e se realmente esta lista for confirmada…vem surpresa por ai…
Em 2016 teríamos Batman vs Superman:
Dawn of Justice – que já está em processo de filmagem – até ai, nenhuma surpresa. Também em 2016 deve sair o filme Sandman, já confirmado anteriormente com o ator Joseph Gordon-Levitt, a grande novidade de 2016 ficaria por conta de um filme de Shazam (conhecido por muitos como Capitão Marvel). No ano de 2017 chegaria aos cinemas finalmente o filme Liga da Justiça de Zack Snyder, assim como o primeiro filme solo da Mulher Maravilha e outra surpresa com um encontro entre Flash e Lanterna Verde. Para encerrar a lista em 2018 haveria o Homem de Aço 2.
Para início de conversa, esta lista se confirmada, vai fazer a Comic Con tremer. Um filme solo da Mulher Maravilha é totalmente imaginável, já que Gal Gadot vai fazer Batman vs Superman – Dawn of Justice e tem contrato para 3 filmes, assim como Sandman que já havia sido anunciado, mas não deve ser parte deste “universo integrado” da DC. O filme da Liga da Justiça sairia antes do que se imaginava, o que pode confirmar os rumores de que será rodada junto com Batman vs Superman, enquanto que o Homem de Aço 2 será jogado para longe por causa da reunião com o homem-morcego. Shazam é uma surpresa das grandes. Em determinado momento quando foi cogitado um filme do herói, a ideia foi barrada por causa da semelhança com Superman, mas é um personagem divertido se bem trabalhado como na última animação da DC. Liga da Justiça – Guerra, onde mostra uma personalidade que o diferencia bastante do Homem de Aço.
Lanterna Verde e Flash juntos num filme, ao meu ver, é um pouco “covarde” por parte da Warner/DC, provavelmente com medo de um novo fracasso como foi o filme com Ryan Reinolds, o ideal seria um filme solo de cada, mas se esta possibilidade não existis é um encontro interessante para aprofundar os personagens sem deixá-los perdidos nos filmes da Liga.
É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!
fonte : judao.com.br; omelete.com.br