O elenco de Os Mercenários 3 fez uma chegada digna dos grandes astros no Festival de Cannes, trazidos por tanques de guerra os Mercenários pararam as ruas de Cannes e monopolizaram a atenção de toda a mídia do local para uma disputada entrevista coletiva que contou com Arnold Schwarzenegger, Sylvester Stallone, Harrison Ford, Mel Gibson, Wesley Snipes, Antonio Banderas, Jason Statham, Ronda Rousey e Dolph Lundgren e mais…

Confira abaixo alguns trechos da entrevista coletiva e as imagens da chegada dos Mercenários a cidade.

Sylvester Stallone:

Sobre como é fazer filmes de ação nesta idade…
“Somos crianças com artrite. Ficam dizendo que é tudo muito velho, muito anos 80, mas não é. Temos a energia de uma criança”, falou. “Só vamos parar de fazer nossos filmes de ação quando tentarmos levantar da cama e a bunda cair”.

Sobre a diferença entre os filmes da franquia…
“No primeiro (filme), eu não sabia muito bem em que direção ir. Tinha muita violência e um pouco de comédia. No segundo, acho que fomos longe demais na comédia. Desta vez quisemos ficar um pouco mais dramáticos, e a comédia do filme é mais humana, não é só uma série de piadas. Espero ter acertado neste terceiro. É exatamente como nos casamentos”

Sobre o uso de dublês…
“Todo mundo se machuca num filme desses, mesmo quando se toma todas as precauções. Tentamos fazer como na época do Harrison em Indiana Jones, quando ainda não havia CGI(computação gráfica)”

Sobre a classificação indicativa (Os produtores querem uma classificação mais branda, então montaram o filme para PG 13)…
“A gente se inspirou na violência de filmes como ‘A Identidade Bourne’, que conseguiram essa classificação. Mas chegamos no limite, o filme é quase R”, explicou Stallone. A primeira versão do filme ficou com 4 horas. “E eu gostava dela!”, contou Sly. “

Arnold Schwarzenegger

Sobre a competição com Sly nos anos 80
” Nos anos 80 eu costumava ligar pra ele e dizer: ‘Eu matei 49 pessoas no último filme, Sly. E você? ’78’, ele respondia. Mas esse cara foi uma das minhas grandes inspirações na carreira, mesmo que a gente tenha competido muito lá atrás”.

Perguntado se ele poderia trocar de papel com Stallone neste último filme, Schwarza aproveitou para provocar: “Somos muito diferentes. Eu não sou o cara que fez ‘Pare senão Mamãe Atira”. Então se ouviu Stallone responder “Você não teve um bebê num filme?! Por que não fica quieto então?”.

Harrison Ford:

“Eu tive pouco tempo de filmagem, mas foi muito divertido. O trabalho foi concentrado e muito ágil” , o astro também falou sobre Star Wars VII . “Ainda não começamos a filmar. O que eu sei é que J.J. Abrams (o diretor) já tem um elenco maravilhoso para trabalhar.”

Mel Gibson é o vilão, um traficante de armas que chamado Conrad Stonebanks e, no passado, foi fundador dos Mercenários com Barney (Stallone). Depois de se ver forçado a matar Stonebanks, Barney descobre que o vilão forjou a própria morte e planeja destruir os Mercenários. Para impedir o plano, Barney e seus aliados veteranos pedem a ajuda da “nova geração” de mercenários peritos em tecnologia. O filme estréia dia 21 de Agosto aqui no Brasil…Veja fotos da chegado do elenco logo abaixo

Gostou? Então, siga – nos nas Redes Sociais !!!

Elenco faz pose para imprensa

Chegando nos tanques

Elenco fica em cima dos tanques por alguns momentos para fotos

Stallone e Schwarzenegger foram os astros da coletiva

Stallone e Antonio Banderas brincando um com o outros

Harrison Ford, Sly , Mel Gibson e Wesley Snipes

O elenco vestido para as formalidades do evento

Stallone e Mel Gibson interagindo com os fãs

O elenco também entrou na campanha da internet pela garotas nigerianas

Coletivas de imprensa

Ronda Rousey em destaque

Wesley Snipes revivendo os bons momentos

Visual de Mel Gibson chamou atenção

Stallone e Schwarzenegger tirando sarro um do outro

       
É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : cinepop.com.br; adorocinema.com.br; purebreak.com.br